[Cascavel-pm] Um estado de espírito... [Was: Procurar texto em arquivo.]

Domingo Junho 24 11:15:09 PDT 2007

Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> [...], como eu, por exemplo, que morro
> no Recife (PE), me sentindo um cidadão Paulista" – Macaé

   Eu espero que você "more" e não "morra". ;-)

   "Morrer" é mesmo coisa de paulistano. 'A gente "morre" pertinho
daqui, logo depois do assalto...' - diria um paulistano menos otimista.

   De qualquer forma, Macaé, você tem o melhor dos dois mundos: se sente
paulistano e mora no Recife... tenho certeza de que todos os moradores
de sampa desta lista trocavam com você.