[Cascavel-pm] LWP::Simple

Sexta Junho 22 08:44:31 PDT 2007

> Contudo, se você for pensar bem, essa falta de qualidade é
> perfeitamente justificável de um ponto de vista econômico. Ninguém vai
> morrer se o computador travar no meio de uma partida do seu jogo
> favorito.

Mas vai ficar p@%to de saber que pagou mais de um barão numa placa de vídeo e mais uns oitocentos e tantos
reais numa ótima placa de som, e mais uns 600 reais para fazer trabalhos de reparação de vídeo em sua casa,
para ganhar uma grana a mais no fim do mês, se o seu driver não funcionar, em qualquer SO que o fabricante dê
suporte.

> Então drivers de coisas como placas de vídeo, placas de som,
> placas de captura de vídeo, realmente não precisam de ter tanta
> qualidade assim.

Discordo de novo pelo mesmo motivo. Pelo preço, no MÍNIMO o driver tem que ser bom, para aproveitar ao máximo
os recursos pelos quais se pagou!

>Um servidor Windows, normalmente, nem vai ter esses
> drivers instalados (se é que vai ter placa de som ou de vídeo sem ser
> a onboard).

Nisso eu concordo, de qualquer forma não gostaria de ter problemas com o servidor só porque a porcaria do
driver de vídeo não funciona direito, e nem quero gastar tempo com essas mer%#@inhas....

Enfim, se você considerar os preços dos dispositivos aos quais você se refere(principalmente placas de vídeo),
eu digo que considero a qualidade do driver como 'mandatória'.

Isso aqui não tá off-topic demais, não acham???? :-D Vou parar por aqui mesmo...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)