[Cascavel-pm] Procurar texto em arquivo.

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Junho 22 06:49:37 PDT 2007

On 6/22/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Cerveja (com salgadinhos e todas as minhas "dívidas" da lista) = R
> $ 150

Sendo um dos seus credores, acho que sua capacidade estimativa está
aquém do que eu imaginava, estou a 4 meses sem beber :P. E se você
estiver cogitando me botar pra beber Schincariol vo te dar um bico tão
forte que você vai parar de volta em amsterdam. Pelo menos vou estar
te ajudando a economizar $1500. ;)

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia