[Cascavel-pm] Ensinar Perl na Faculdade [Was: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Quinta Junho 21 11:42:36 PDT 2007

> Exatamente, esse é o ponto. Não tem nada em BASIC pra você sentir
> falta. Não tem quase nada em C pra você se sentir falta. Se você
> voltar pra C, agora que programa em Perl, vai sentir falta de muitos
> recursos de Perl.

Com certeza, não senti nenhuma falta de C... embora eu goste de C também.

> Por isso o aprendizado deve ser feito de baixo pra cima. Na verdade,
> quase todo processo (com exceção de decisões políticas) deve ser feito
> de baixo pra cima, na minha opinião, mas isso é outra história.

Com isso eu devo concordar, meu primeiro contato com programação também foi em BASIC, QBasic, para ser mais
exato.... eca!!!! Depois C/C++ e JAVA, mas com certeza não sinto falta disso mesmo!

Ave Perl!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro