[Cascavel-pm] Oportunidade: Analista Programador Perl

Rodrigo Maruxo Peres rodrigo.maruxo em gmail.com
Quinta Junho 21 11:00:02 PDT 2007

Olá, pessoal!

Sou novo na lista e gostaria de me apresentar. Meu nome é Rodrigo Maruxo,
sou gerente geral da DND Desenvolvimento de Negócios Digitais, que é
proprietária dos sites JáCotei (www.jacotei.com.br
<http://www.jacote.com.br/>) e TeProcurando (www.teprocurando.com.br). O
JáCotei, para quem não conhece, é um site de comparação de preços, já com 7
anos de mercado. O TeProcurando é um site de relacionamentos, com 4 anos de
estrada (virtual). ;-)

A empresa tem um escritório em Salvador e um em São Paulo, na avenida
Paulista. Estamos trabalhando agora com um desafio muito bacana: montar aqui
em SP uma área de desenvolvimento para o JáCotei, que trabalhe com software
livre e tecnologia de ponta, o que passa especialmente pela contratação de
dois analistas programadores Perl.

Assim, estou tomando a liberdade de compartilhar com todos a descrição da
vaga.

Perfil do profissional desejado:

* Profissional (de ambos os sexos) com perfil realizador.
* Entusiasta da Tecnologia e do Varejo.
* Criativo, transformando idéias inovadoras em oportunidades de negócio.
* Dinâmico e flexível, em busca constante de novidades e adaptando-se com
facilidade às mudanças.
* Atualizado e adepto do auto-aperfeiçoamento.
* Bem-humorado, maduro, organizado, responsável e ético.

Competências necessárias:

* Formação em Ciência da Computação ou curso similar e/ou vivência
comprovada na área de desenvolvimento de sistemas.
* Experiência em desenvolvimento de sistemas para processamento e extração
de dados utilizando PERL Orientado a Objetos, mais especificamente,
desenvolvimento de webspiders.
* Fluência no uso de parsers HTML / XML.
* Domínio no uso de Expressões Regulares.
* Conhecimento da linguagem SQL.
* Domínio de Inglês técnico, para leitura.

Conhecimentos desejáveis, porém não excludentes:

* Design Patterns
* UML
* Oracle + DBI + DBD::Oracle
* PHP / XMLNuke
* Subversion

Condições da contratação:

* Local de Trabalho: Avenida Paulista - São Paulo - SP
* Cargo: Analista Programador Perl
* Tipo de contratação: CLT
* Remuneração: a combinar – favor informar pretensão salarial
Caso haja interesse, favor enviar e-mail com currículo para
maruxo em jacotei.com.br com a pretensão salarial. Também fico à disposição
para tirar quaisquer dúvidas neste e-mail informado ou pela lista.

Muito obrigado e desculpem-me por qualquer incoveniência! :-)
Rodrigo Maruxo