[Cascavel-pm] Problema com o módulo DateTime no Windows XP!

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quinta Junho 21 10:04:00 PDT 2007

A propósito, o DateTime tem uma opção para rodar sem a parte em XS,
para quem não tem um compilador C.
Se não me engano, a opção é:

  perl Makefile.PL --pm

- Flavio S. Glock