[Cascavel-pm] Ensinar Perl na Faculdade [Was: EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.]

Quinta Junho 21 09:43:50 PDT 2007

On 6/21/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> As pessoas precisam ter contato com uma ou duas linguagens de alto
> nível antes de entrar em contato com as complexidades de baixo nível,
> como em C ou Assembly, por exemplo.

Eu discordo. Eu acho que todos deveriam aprender a programar em C ou
C++ (pra ser bonzinho). Depois em uma linguagem dinâmica. Depois
aprender uma linguagem funcional.

E se depois de *realmente* saber isso tudo, a pessoa ainda quiser
programar em Java, tudo bem... vai ser um bom desenvolvedor Java.

-Nilson Santos F. Jr.