[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Quinta Junho 21 08:17:31 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 1:19 PM, Iberê O. Kuntz de Souza wrote:

> Adriano, realmente eh isso o que quero. Na verdade falava em software,
> mas tb não é uma má idéia uma livre música, cinema, etc.
>
> Luis, o que vc definiria como um compromisso?

   Não, meu caro... "solução de compromisso" é outra coisa.
   Normalmente, uma "solução de compromisso" é implementada assim:
todo mundo cede um pouco, o resultado final não é perfeito (nem
ótimo), mas pelo menos a gente tem uma solução (melhor do que o
impasse).

   Também pode ser conhecido como "solução parcial", quando não
existe forma de conciliar todo mundo envolvido na negociação.

   Alguém pode por favor encontrar o link da wikipedia que fala sobre
isso? Este, está complicado!