[Cascavel-pm] Roan Ogro! [Was: Burlando uma enquete]

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quinta Junho 21 04:20:45 PDT 2007

Pois é Luis... Mas é foda... o cara querendo fazer coisa errada cara e ainda
pedindo ajuda da comunidade. Para mim é inad(?:i)?missível. Mas tá
valendo....
E olha que o cara ainda não falou aonde que ele quer usar... ou seja vai
continuar sem ajuda.

hehehehehehe

Em 21/06/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Gente, vamos coroar o mais novo Ogro do pedaço!
>    Roan, até EU fiquei com medo de você agora!
>
>    Dei muita risada, também. ;-) Você fica engraçado fazendo papel de
> Ogro, com tão pouco tempo de lista... ;-)
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,