[Cascavel-pm] OCR

Quinta Junho 21 00:49:49 PDT 2007

On Jun 20, 2007, at 8:53 PM, Rafael Magalhães wrote:
> Boa tarde,
> Sou novo na lista, e depois de alguns anos estudando outras
> linguagens (ASP, PHP, Java e .NET), encontrei um problema e por
> incentivo de um amigo que é membro aqui da lista, resolvi voltar a
> estudar Perl.
>
> Estou fazendo um trabalho na faculdade e o nosso objeto de estudo é
> uma rede de estacionamentos que pretende modernizar a entrada e
> saída de seus clientes que pagam mensalmente. Basicamente teriamos
> uma camera posicionada, de forma que foque na placa do veículo e
> [...]

   Rafael, você tem o trabalho de faculdade mais do barbalho que eu
já vi.
   Pode contar para a gente onde você estuda, e me dar contatos com o
seu professor?
   Este, eu faço questão de mandar uma mensagem parabenizando!

   Um trabalho interessante, motivador e com uma veia prática muito boa!
   Visão computacional, num curso de graduação! Faz tempo que eu não
vejo nada assim...