[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Junho 20 13:32:12 PDT 2007

Bom, se depois do trabalho ele se aprofundar, aí tudo bem.
(obs: ele não disse que o professor ensina C, ele disse que ELE tinha
conhecimento de C++, e que baseado nisso o prof passou o trabalho em Perl.
Pode até ser que o professor ensine C, mas isso não foi dito :-) )

Mas é verdade, eu tinha me esquecido que quase não se ensina Perl. Lá no
IME/USP era basicamente C, depois começaram a ir pro lado escuro da força
(aka Java). Acho que só fui ver Perl com um professor, o "Gubi" - em uma das
aulas vimos como usar regexp pra testar se um número é primo, rs...

--
"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/