[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

Quarta Junho 20 11:42:42 PDT 2007

Bom angulo de vista Wendel.

Mas é raro um professor mencionar Perl, se o fez e passou aos alunos já é
motivo de vibrações. Claro, temos que nos contentar com pouco, por enquanto.
Temos que ver também a didática do professor, quem sabe na próxima aula ele
não se aprofunde em Perl.

Abraços,

On 6/20/07, Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> wrote:

> Err... O Gabriel Vieira tava sendo irônico (eu acho)...
>
> O certo seria
>
>   Professor--;
>
> Pô, pra ter um professor que não ensina, melhor não ter professor nenhum
> :-)
>
> []s
> Wendel

> --