[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Junho 20 11:27:47 PDT 2007

Err... O Gabriel Vieira tava sendo irônico (eu acho)...

O certo seria

  Professor--;

Pô, pra ter um professor que não ensina, melhor não ter professor nenhum :-)

[]s
Wendel

--
"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/