[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 10:53:51 PDT 2007

Se você consegue utilizar o LWP para requisitar uma URL qual a dificuldade
que você está tendo em colocá-la dentro de um loop?
Bom, tenha mais diálogo, pois código do tipo podem gerar desde votos
"irregulares" a ataques um tanto quanto sérios, e com certeza não queremos
ter participação em nenhuma destas situações. ;)

* Você não utilizou exemplo da enquete. Ela é a sua situação atual e não um
exemplo, se tentar enrolar a gente, é pior. :) Queremos compartilhar
conhecimentos, mas você poderia ser mais honesto conosco, não?

Abraços!

On 6/20/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:

>  Eu queria saber,
>
> como fazer um script que faz eu entrar em um link (url) quantas vezes o
> loop for estabelecido.
>
> usei um exemplo da enquete... usei um exemplo de aumentar os hits de um
> site
>
> que mais exemplos?
>
> testar determinada url se já foi atualizada
>
> etc etc etc
>
> []s,
> Fernando

Gabriel Vieira