[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Junho 20 10:17:11 PDT 2007

Roan my brother...

1º - já falei que a finalidade era aprender lidar com esse tipo de situação

2º - nunca utilizei LWP pois nunca precisei... hj, graças à vocês da lista, percebi o quão útil ela pode ser.

3º - quem é o mais ignorante? uma pessoa com dúvidas pq realmente não sabe, ou uma pessoa que recém entrou no PERL e acha que sabe tudo só por estar mais familiarizado com certo módulo?

mas não vamos descutir... por favor, sem tréplicas...

... vos voltais à lista PERL!
  ----- Original Message -----
  From: roan Brasil
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Wednesday, June 20, 2007 11:24 AM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Burlando uma enquete

  Cara,

  Não sei para que você insisti. Se você não quer falar qual a finalidade  e aonde  será aplicado esse script então desista pois a galera tem uma ética moral de não ajudar pessoas com má intenções.

  Porra se tu programa dos 19 e aos 25 anos e não conhecia o módulo LWP, vc tá bem mal meu caro. Eu tenho 4 meses e já conhecia esse módulo. Desculpe-me mas desista, essa realmente não é sua área.