[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Junho 20 06:58:26 PDT 2007

Puta que complexo! ...com todo o respeito!

Cara, realmente gostaria de entender melhor essa permissão que as
bibliotecas perl realizam
em automatizar atividades relacionadas com a Web no lado do cliente, e não
como na maioria
dos casos, onde o servidor é que envia respostas automatizadas para uma
pessoa que esteja usando
um navegador.

Não uso meus conhecimentos para malefícios, pode ter certeza...

Mas de qualquer forma, muito obrigado à todos que tentaram me elucidar.

[],
Fernando

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, June 20, 2007 10:27 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Burlando uma enquete

On Jun 20, 2007, at 3:20 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Não insista tanto camarada... apenas seja "camarada"...
> heheh tudo bem, devo ter usado o exemplo errado...
> Pq nao falei: "como fazer um script que faz eu entrar em um link
> quantas
> vezes forem necessário"?
> Use esssa idéia como um "robô" que aumente seus hits de acesso...

   Eu não vou permitir que ninguém mais poste código para te ajudar
enquanto não souber para quê você quer isso.
   Se você estiver atacando um cliente meu, vou te avisar antes de
você começar a não tentar fazer isso.
   Por favor não me faça mandar cartas para o teu sysadmin.

   Putamplexos.