[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 06:27:43 PDT 2007

On Jun 20, 2007, at 3:20 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Não insista tanto camarada... apenas seja "camarada"...
> heheh tudo bem, devo ter usado o exemplo errado...
> Pq nao falei: "como fazer um script que faz eu entrar em um link
> quantas
> vezes forem necessário"?
> Use esssa idéia como um "robô" que aumente seus hits de acesso...

   Eu não vou permitir que ninguém mais poste código para te ajudar
enquanto não souber para quê você quer isso.
   Se você estiver atacando um cliente meu, vou te avisar antes de
você começar a não tentar fazer isso.
   Por favor não me faça mandar cartas para o teu sysadmin.

   Putamplexos.