[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 05:14:04 PDT 2007

On Jun 20, 2007, at 1:45 PM, <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Não quero o bolo pronto cara... me dê a receita e um pedaço dele...
> só isso.

   eu já te dei mais que isso, mas parece que você não prestou
atenção... :-) por favor leia os documentos que eu te aponto.

> o que é RTFM ?

   Uma sigla inglesa muito conhecida no mundo da computação,
especialmetne no segmento open-source. Expande para

       "Read The F*cking Manuals" (Leia A P*rra do Manual)

   eu, particularmente, prefiro expandir para

       "Read The Fine Manuals" (Leia Os Manuais Legais)

   ;-) nada pessoal, meu caro.

   Posso fazer uma pergunta? Eu estou curioso para saber a sua idade.
Você se importa em me dizer?

   Quando você achar os exemplos (no manual, eu já disse...) e
terminar de ler os manuais que eu te apontei, conversamos sobre
estratégias de implementação mais interessantes, e sobre a ética do
que você está fazendo.