[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Junho 20 04:56:31 PDT 2007

On 6/20/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Não quero o bolo pronto cara... me dê a receita e um pedaço dele... só isso.
>
> o que é RTFM ?

Read the Fine Manual (ou coisa pior). O manual está aqui:

http://search.cpan.org/dist/libwww-perl/

e provavelmente "lwpcook" e "lwptut" podem ajudá-lo. Talvez você
queira dar uma olhada nos módulos que o Eden recomendou também, como
WWW::Mechanize e os outros que ele citou (também estão no CPAN).