[Cascavel-pm] Duvida modelagem

Quarta Junho 20 01:14:43 PDT 2007

On Jun 20, 2007, at 2:05 AM, Donato Azevedo wrote:

> Concordo, é um evento nao deterministico, mas se você pensar que
> depois de meses de pé ele deve ter passado por todos os tipos de
> situação, isso é pelo menos um estímulo para confiar, não?

   Sim, sim, claro... vamos fazer assim: vamos remover as
funcionalidades de locking usadas pelo software do seu banco, que
tal? Você correria o risco? ;-) eu não corro riscos. Especialmente
quando se trata de projeto de software. Não fiquei conhecido em três
continentes por me arriscar a ter problemas que eu não pudesse
debugar ;-)

   Mas, claro, como sempre, esta é apenas a humilde opinião de um
troll peregrino, muito longe de casa. ;-)