[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 01:09:50 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 11:52 PM, André Garcia Carneiro wrote:

> Nunca ouvi falar que o conceito de enquetes era esse, mesmo porque
> já tive desenvolvi enquetes em que era
> necessário estar em uma sessão, e isso me permitiu evitar
> exatamente esse tipo de problemas. Por isso as perguntas.

   Esta, pelo que eu estou vendo, não requer sessão (está aceitando
votos de qualquer um, quantas vezes desejar).
   É uma aproximação perfeitamente válida para aumentar o seu Page
Hit Count, certamente. Mas isso apenas ajuda a inflar artificialmente
as estatísticas do website...

   De qualquer forma, André, se as enquetes que você desenvolveu eram
as que eu estou pensando, por favor tente esquecer aquilo... teve
poucas coisas no universo tão mal projetadas como os sistemas de
"enquetes" usados pela IBex...