[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Quarta Junho 20 01:06:27 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 10:36 PM, Thomas Britis wrote:

> 	Não entendi o ponto aqui. Se a enquete permite votações
> sequenciais sem
> qualquer critério de verificação, qual o intuito de saber como isso
> está
> sendo gerido no backend?

   Thomas++ # pensando em camadas, isolando o problema.
   Thomas++ # assertivo, fazendo as perguntas certas.

   Eu também acho que não tem por que pensar no backend.
   Claro, pode ajudar a escolher os melhores pontos de ataque, mas
isso não tem importância agora.

   Eu nunca usaria WWW::Mechanize para atacar um WebQuizz se eu
conseguisse acesso para inserir dados diretamente na base de
dados... ;-)