[Cascavel-pm] Arquivo XML

André Moura andreoandre em gmail.com
Terça Junho 19 17:49:03 PDT 2007

Na verdade a dificuldade que estou tendo é a seguinte, preciso alterar
a configuração de um arquivo.xml que tem formatos diferentes
dependendo da versão do software que utiliza esse arquivo, então ele
deve detectar a versão do aplicativo pelo arquivo.xml, depois
verificar se já tem a configuração feita, se tiver ele pode alterar
excluir ou adicionar mais uma, porém a sintaxe para cada versão é
diferente, e por este motivo que não estou usando nenhum módulo para
XML pois não consegui algum que me auxiliasse nessa tarefa, por isso
estou usando expressão regular. Com os módulos que me foi informado,
estou verificando se é possível isto.....

Não sei se entenderam o que eu disse.....

André O Moura
http://andrem.wordpress.com