[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Terça Junho 19 15:38:57 PDT 2007

> 200 pessoas?Os arquivos da lista não são indexados pelo
google?
> /me evil

São indexados.

Para que fazer uma votação maciça? Se o servidor
for compartilhado por outros usuários / serviços que
não têm nada a haver com esta votação?

Mande um email para os administradores do sitio e use o seu tempo para
outras coisas ou para o ócio.

Luiz.

wrote:

<fernandolouis em terra.com.br>

Beleza camaradas!?!?

> [...]
em uma alternativa para votar várias vezes em uma mesma
espécie de

> A respectiva enquete permite votar quantas vezes quiser. Ou seja,
ela
realização do voto uma única vez.

realizar essa operação?

> Sei que é uma ação anti-ética. Mas pelo
menos vou dar um "alo" aos
que tentará achar uma maneira para a enquete só

Sei... Porquê não entrar em contato diretamente com os
desenvolvedores?
bombardear tiver termos de
provavelmente automatizar a interação é um deles.
Você
ainda mais agora que tem cerca
que você é culpado.

Informações Biotecnológicas