[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Junho 19 13:31:21 PDT 2007

On 6/19/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Beleza camaradas!?!?
>
> Eu to pensando em uma alternativa para votar várias vezes em uma mesma
> enquete. Fazer um script que realize isso pra mim. Uma espécie de macro.
>
> A respectiva enquete permite votar quantas vezes quiser. Ou seja, ela não
> restringe a realização do voto uma única vez.
>
> Algum módulo específico para realizar essa operação?
>
> Sei que é uma ação anti-ética. Mas pelo menos vou dar um "alo" aos
> desenvolvedores... que tentará achar uma maneira para a enquete só aceitar
> um voto.

Sei... Porquê não entrar em contato diretamente com os desenvolvedores?
Toma cuidado, se o site que você vai bombardear tiver termos de
utilização, provavelmente automatizar a interação é um deles. Você
pode ser multado ou até preso por isso, ainda mais agora que tem cerca
de 200 testemunhas provando que você é culpado.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia