[Cascavel-pm] Burlando uma enquete

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Terça Junho 19 12:19:55 PDT 2007

Beleza camaradas!?!?

Eu to pensando em uma alternativa para votar várias vezes em uma mesma
enquete. Fazer um script que realize isso pra mim. Uma espécie de macro.

A respectiva enquete permite votar quantas vezes quiser. Ou seja, ela não
restringe a realização do voto uma única vez.

Algum módulo específico para realizar essa operação?

Sei que é uma ação anti-ética. Mas pelo menos vou dar um "alo" aos
desenvolvedores... que tentará achar uma maneira para a enquete só aceitar
um voto.

[]s,
Fernando