[Cascavel-pm] EXPLICAÇÃO SOBRE: PUSH, SPLIT e FOREACH.

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Terça Junho 19 06:43:56 PDT 2007

Em 19/06/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Na realidade, eu acho que a variável seria *m... mestre Glock, o
> que a gente deveria chamar de variável?

As variáveis "oficiais" são apenas $m, %m, e @m.
Cada uma destas variáveis tem sua própria unidade de armazenamento -
os conteúdos são totalmente independentes.

Além destas, Perl tem muitas variáveis "internas".
*m, por exemplo, refere-se à estrutura interna que o Perl usa para
armazenar as "coisas que têm nomes" globais - variáveis, subrotinas e
filehandles.

- Flavio S. Glock