[Cascavel-pm] Arquivo XML

Terça Junho 19 04:18:53 PDT 2007

On Jun 19, 2007, at 12:57 PM, André Moura wrote:
> Acreditei que se utilizasse ER seria útil nessa situação, no caso, eu
> tenho que verificar o XML e adicionar em determinado campo do XML um
> conteúdo formatado, então eu realizei um s///g; que localizava e
> substituía.....Vou dar uma olhada nos módulos que me informaram e
> reavaliar meu script.

   O principal problema com o XML, André, é que a gente pode alterar
a disposição dos dados no arquivo de formas nem sempre óbvias, e isso
pode causar um monte de chateação e bugs complicados de encontrar.

   Os módulos de XML normalmente interpretam o XML corretamente, e
você tem mais chances de sofrer alterações de XML sem precisar mexer
nos scripts.