[Cascavel-pm] Artistic License 2.0

Terça Junho 19 01:57:42 PDT 2007

On Jun 18, 2007, at 6:47 PM, Iberê O. Kuntz de Souza wrote:
> Mas eu ainda preferiria viver em um mundo onde as licenças não
> existissem.. concerteza seria um mundo melhor =)

   Hum. Você quer dizer, um mundo sem música, sem filmes, sem cinema,
sem livros e sem software de computador disponíveis para o público?

   Eu lamento, mas eu gosto de todas estas coisas e não acho que eu
conseguiria viver num mundo sem licensas.
   A gente poderia ter mais licensas open-source, mas isso não quer
dizer menos licensas. Quer dizer mais licensas certas.

   Aí estão os meus dois centavos...