[Cascavel-pm] Ao Gabriel de Sampa... [Was: Código aberto VS Código modelo]

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Junho 13 17:27:40 PDT 2007

> Aposto que a grande maioria aqui ja fez faculdade e se especializou na
> linguagem perl ou ja fez um curso, eu ao contrario nunca fiz curso
> muito menos faculdade, e consigo me virar bem com o que sei, me
> enrosco
> as vezes, mais no fim, tudo der certo, tenho portifolio o
> suficiente para
> mostrar que...

Me desculpe, mas acredito que não é necessário faculdade nem cursos
para se virar. Já conheci desde médicos e dentistas a professores de
história que sabem tanto quanto qualquer formado em Informática ou
afins. O que precisa é entender que ninguém sabe tudo e ser humilde.

Alguns conselhos -sim, eu sei que se conselho fosse bom a gente
vendia e não dava, mas enfim...- que o Champs já começou:

- Se você quer ser bem entendido, escreva direito. Se a lista é em
Português, escreva um português correto. Se comunicar corretamente é
a primeira coisa a aprender.

- Não peça ajuda em uma lista se você não quiser sequer ler o que foi
sugerido. Surgiu em um tópico tempos atrás que *uma lista de
discussões não é um suporte técnico gratuido*.

Boa sorte!

--
Igor Sutton
igor.sutton em gmail.com