[Cascavel-pm] Logando Expressões Regulares complexas...

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quarta Junho 13 07:04:03 PDT 2007

Ah, se é só para o log, que tal:

  use strict;
  my $rx = qr{
      a*  # a's
      b+  # b's
    }x;
  my $parser = "$rx";
  $parser =~ s/\n/NL/g;
  print $parser;

resultado:   (?x-ism:NL      a*  # a'sNL      b+  # b'sNL    )

- Flavio S. Glock