[Cascavel-pm] Logando Expressões Regulares complexas...

Quarta Junho 13 06:45:01 PDT 2007

On Jun 13, 2007, at 3:25 PM, Flavio S. Glock wrote:
> Luis:
>
>   use Regexp::Parser;
>   use strict;
>   my $rx = qr{
>       a*  # a's
>       b+  # b's
>     }x;
>   my $parser = Regexp::Parser->new( $rx );
>   print $parser->visual;      #   (?x-ism:a*b+)
>
> e o CPAN manda putamplexos para você.

   Obrigado... na verdade, eu estou tentando uma coisa menor.
   Eu tenho um lugar para usar isso, e é apenas um log que eu tenho
de preencher.
   Não me parece serviço o bastante para instalar uma biblioteca
deste tamanho (mesmo ela sendo pequena).

   Mas obrigado de qualquer jeito :-)