[Cascavel-pm] Logando Expressões Regulares complexas...

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quarta Junho 13 06:25:38 PDT 2007

Luis:

  use Regexp::Parser;
  use strict;
  my $rx = qr{
      a*  # a's
      b+  # b's
    }x;
  my $parser = Regexp::Parser->new( $rx );
  print $parser->visual;      #   (?x-ism:a*b+)

e o CPAN manda putamplexos para você.
- Flavio S. Glock