[Cascavel-pm] Logando Expressões Regulares complexas...

Quarta Junho 13 03:54:00 PDT 2007

   Gente, eu preciso de ajuda.

   Tenho expressões regulares complexas na base de dados (não, por
favor não pergunte, eu estou tentando remover isto do sistema faz
mêses), daquelas que (ab)usam do /x.

   Eu preciso logar as expressões regulares no debugging level log,
já que o pessoal das operações parece gostar de ter esta informação
(me pediram explícitamente para logar as expressões).

   O meu problema é que a maior parte delas tem comentários, e eu
estou procurando manter os arquivos de log machine-parseable (todas
as linhas tem de começar com data e hora, e a informação deve estar
completa na linha, sem /newlines/ extras).

   Alguém tem alguma sugestão mais interessante do que "use uma
expressão regular para fazer parse de uma expressão regular"? Flávio
Glock, onde está você?