[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Terça Junho 12 00:51:47 PDT 2007

On Jun 12, 2007, at 12:05 AM, lgonzaga em lncc.br wrote:
> O João você acompanhou desde o início o problema ? Você viu que o
> Champs mandou uma meia dúzia de emails para o Gabriel tentando
> ajudar ? Ok, que o Nilson tenha sido superOgro, mas não vi ninguém
> mandando ninguém embora!
>
> Esta discussão já deu no saco!

   Luiz

   Por mais que a discussão tenha cansado (e, acredita, cansa a mim
também), a gente tem de falar sobre isso, e descobrir os limites do
nosso "mau comportamento". Também é importante como referência e
aprendizado para outras pessoas.

   Gabriel (desta vez, o Vieira): ainda aguardo que me faça o favor
que eu te pedi off-list. Me dá algum feed-back disso quando você puder.