[Cascavel-pm] Código aberto VS Código modelo [ was: sistema de Chmod ]

Segunda Junho 11 08:39:11 PDT 2007

On Jun 11, 2007, at 5:31 PM, Gabriel Vieira wrote:

> kkkkkkkkkkkkkkkkk
> você pensa isso de mim Luis?! :~) hahahaha

   Gabriel, não foi nada pessoal. :-) Você já sacou que eu respondi
as primeiras sem prestar atenção ao remetente. Eu confundi o Gabriel
com o Gabriel, e virou uma salada de frutas... (não, não acho que
você seja frutinha ;-) mas a expressão se aplica do mesmo jeito).

   Eu penso isso de qualquer pessoa que acha que as Listas de Perl
são uma "maquininha de programar" que vai resolver qualquer problema
que você colocar aqui.

    Eu estou me tornando repetitivo, mas nunca é demais dizer que a
lista não é help-desk. Eu aprendo respondendo perguntas dos outros, e
acho que muitas outras pessoas fazem a mesma coisa.

   Se mostrar interessado em aprender é a melhor forma de conseguir
respostas boas nas listas. E isso vale para muitas outras listas, não
apenas para as brasileiras. Eu tenho exemplos exatamente iguais nas
listas de Amsterdam e Londres.