[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 08:28:30 PDT 2007

On Jun 11, 2007, at 3:42 PM, André Garcia Carneiro wrote:

> Bravo? Não, não... mas estava sendo irônico sim. Quanto ao sentido
> da ironia me referia ao modo "ULTRA-OGRO"
> ativado do Nilson, e ao fato do pobre rapaz ter dito que iria sair
> da lista...

   Eu estou mexendo os meus palitos aqui (agora, com o Gabriel
"certo" ;-) e vamos ver se consigo "repescar" este aí.

   Mas estou fazendo isto apenas por que alguém que eu confio me
disse off-list que o rapaz é bem intencionado e tem sim vontade de
aprender. Olha a responsabilidade, Sr. "Certo" ;-)

> [...]
> dessa lista apontar os erros e exigir que os
> corrigisse, antes de continuar ajudando, e com isso eu concordo.
> Mas parece que o nosso "ULTRA-OGRO" ficou
> 'ofendido' de alguma forma, por causa do código do rapaz, e pelo
> fato dele não ter se esforçado muito, sei
> lá... . Como não vi o código do Gabriel, e peguei o bonde andando,
> me limitei a fazer esse comentário
> esdrúxulo(não sei se é assim que escreve, se estiver errado dane-
> se!), e não gastarei tempo e saco(meu e dos
> outros) discutindo sobre isso!!! (Nada pessoal Champs!)

   1. Mandou bem, modo anti-ultra-ogro. Tudo é bom, desde que sem
exagero. Até mesmo ser ogro;
   2. Sim, o código do cara estava ruim, sem crise. Acontece 98,99%
do tempo;
   3. Não acho que o Nilson se ofende assim tão fácil. Me corrige se
eu estiver errado, Nilson?
   4. *Eu* *sei* que NUNCA é pessoal. ;-) Estou na boa.
   5. Vou marcar mais uma cerveja no seu cartão-cerveja, que depois
desta chateação toda, você merece... ;-)