[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Junho 11 05:32:44 PDT 2007

On 6/11/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Me parece que você está sendo irônico, André, mas infelizmente
> desta vez eu não consegui captar o sentido da frase.
>    Você está zangado com o Nilson?
>    Eu não acho que ele tenha feito nada de mau...
>
>    Agora, se você está *mesmo* cumprimentando ele por ter dado a
> resposta certa na hora certa, então não está mais aqui quem falou,
> vou-ver-se-minha-mãe-está-me-chamando... ;-)

Este pode ser um dos problemas por aqui. Tem gente aqui que se acha o
tal. E assim põe para correr quem passa por aqui para testar as águas.
Nos fóruns por onde eu estive onde o tom era esse, eu soube que não
era minha praia e fui embora logo.

Por quê que o cara não foi passear antes de escrever esta resposta?
Não contribuiu com nada. Tem gente que é assim mesmo: está de mal com
a vida e acha que uma das maneiras de diminuir seu sofrimento é
distribuí-lo com os outros por meio de ironia e escárnio.

O espaço é voluntário. Se não quer responder alguma coisa (por uma
razão ou por outra, mesmo que seja porque acha que a pergunta não vale
a pena), não responda. Deixa para outros mais pacientes e mais
tolerantes. É voluntário, mas deve ser de boa vontade para promover a
comunidade e não acrescentar à ela a fama de ser inóspita. Se está com
má vontade, vai escrever palavrões sobre seu chefe na parede do
banheiro.

Adriano.