[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 05:19:35 PDT 2007

On Jun 11, 2007, at 1:54 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> [Final de novela mexicana em formato de email removido daqui]
> Muito bem, Nilson!!! Você se "superou" dessa vez!!!

   Me parece que você está sendo irônico, André, mas infelizmente
desta vez eu não consegui captar o sentido da frase.
   Você está zangado com o Nilson?
   Eu não acho que ele tenha feito nada de mau...

   Agora, se você está *mesmo* cumprimentando ele por ter dado a
resposta certa na hora certa, então não está mais aqui quem falou,
vou-ver-se-minha-mãe-está-me-chamando... ;-)