[Cascavel-pm] Código aberto VS Código modelo [ was: sistema de Chmod ]

Segunda Junho 11 02:32:51 PDT 2007

On Jun 10, 2007, at 9:18 PM, João Gabriel wrote:
> É.. nosso outro membro conseguiu ir contra a onda: conseguiu fazer um
> membro sair da lista...

   JG, isso tem tanta importância assim?
   Você sabe que as listas (e as pessoas) são assim: todos os dias a
gente muda de opinião e vai fazer outras coisas.
   Parece que os conselhos da lista não eram o que o Gabriel Vieira
aproveitava da lista; ele queria mesmo era que outras pessoas
fizessem o trabalho dele (não vi nenhuma tentativa dele de postar o
Perl que ele escreveu, por mais que eu pedisse).

   Eu não gosto de ver ninguém de cara feia aqui, mas não acho que o
Gabriel Vieira estava aproveitando o conhecimento que a lista podia
dar para ele da melhor forma. Ele continua bem-vindo, se quiser
voltar, mas eu acho que já vai tarde... com todo o respeito.

   Putamplexos polêmicos, radicais, e chateados.