[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Segunda Junho 11 02:27:06 PDT 2007

On Jun 10, 2007, at 1:04 AM, João Gabriel wrote:
> Gabriel...
>
> Nilson...
>
> Nilson:
> isso seria uma discriminação contra quem ainda não tem boas práticas
> de programação dentro do Perl? Lembre-se: um dia você tamém não soube
> programar "bonito" em Perl.
> Sinceramente ao ler seu comentário fiquei muito chateado.

   JG, quando a gente apontou o Gabriel Vieira para as boas praticas
e para o código que funcionava, ele ignorou, não conseguiu oferecer
informação o bastante e não se importou em responder às minhas
perguntas na lista.

   Gabriel, eu ainda estou aguardando resposta aos emails. Mesmo que
seja off-list.
   O mais importante é que você resolveu seu problema. Mesmo que a
gente tire sarro e te encha o saco, fazemos isso sem maldade. Não se
sinta ofendido por causa disso, ou daqui a pouco você não vai mais
conseguir falar com ninguém na Internet... ;-)

   De qualquer modo, se você decidiu que vai se retirar da lista,
possivelmente não vai ler esta e já não adianta mais ficar tentando
ajudar você "na marra". Se você mudar de idéia, estamos por aqui. :-)
Boa sorte.