[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Joenio Costa joenio em gmail.com
Sábado Junho 9 20:37:38 PDT 2007

Sim!
Na época que criei o tópico coloquei alguns nomes... :-)

Em 09/06/07, Eden Cardim<edencardim em gmail.com> escreveu:

> Uau! Meu nome já está lá... Não preciso fazer nada mais pra poder
> mecher no svn? Estou lisonjeado... :)
>
> --
> Eden Cardim
> Instituto Baiano de Biotecnologia
> Núcleo de Biologia Computacional e Gestão de Informações Biotecnológicas
> Laboratório de Bioinformática

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia