[Cascavel-pm] sistema de Chmod

Quinta Junho 7 02:02:37 PDT 2007

On Jun 7, 2007, at 5:53 AM, Gabriel wrote:
> Olá pessoal, minha duvida é a seguinte
> a um tempo atras, perguntei se alguem sabia um code que revirasse
> minhas
> pastas do ftp, e aplisse chomod 755 nos arquivos com extenção.cgi
> e me foi passado o seguinte code
> <code>
> #!/usr/bin/perl
> #####
> # aplica chmnod em todos arquivos .cgi
> ####
> use strict;
> use warnings;
>
> my $path = "/home/wmclube/public_html";
>
> use File::Find::Rule;

> [...]

   Você deveria tentar encontrar ajuda na Associação dos Adivinhos.
Sem mensagem de erro, sem um trecho de log, sem uma pista que seja, a
única coisa que eu consegui pensar foi:

Can't locate File/Find/Rule.pm in @INC (@INC contains: /System/
Library/Perl/5.8.6/darwin-thread-multi-2level /System/Library/Perl/
5.8.6 /Library/Perl/5.8.6/darwin-thread-multi-2level /Library/Perl/
5.8.6 /Library/Perl /Network/Library/Perl/5.8.6/darwin-thread-
multi-2level /Network/Library/Perl/5.8.6 /Network/Library/Perl /
System/Library/Perl/Extras/5.8.6/darwin-thread-multi-2level /System/
Library/Perl/Extras/5.8.6 /Library/Perl/5.8.1 .) at t.pl line 10.
BEGIN failed--compilation aborted at t.pl line 10.

   Se o seu erro parece com isso, então você precisa instalar o
File::Find::Rule.

   Agora, sinceramente, você deveria mesmo é trocar de provedor...

   Eu não sei quanto você paga, mas eu estou pagando US$90 por
trimestre, e tenho um Debian Linux só para mim, onde eu posso
instalar o que eu quiser, inclusive Catalyst, Template Toolkit, Emacs
e todas as extensões Lisp que eu conseguir escrever. Isto facilita
muito a minha vida, já que eu não preciso fazer acrobacias como esta
para gerenciar meus arquivos.