[Cascavel-pm] [JOB] Programadores (argh!) Java...

Quarta Junho 6 08:23:01 PDT 2007

   Eu sei, eu sei, estou ficando repetitivo... mas a Enedina é boa
amiga e merece.

   A minha amiga head hunter muito séria e comprometida com o
trabalho dela está procurando também Programadores (argh!) Java para
a área de São Paulo.

   Mesmo eu não gostando da linguagem e não apoiando nada relacionado
a ela, eu acho que ninguém é obrigado a seguir a minha opinião a este
respeito, e que quem gosta, deve mais é se candidatar à vaga.

   Eu não tenho muitas informações, mas sei que não estão exigindo
muita experiência.
   Não sei também sobre o tipo de contrato, mas eu estou assumindo
que são posições CLT (a Enedina teria me falado alguma coisa).

   Também não sei muita coisa sobre o salário, e a empresa que está
contratando não autorizou os headhunters a divulgar o nome da empresa
(ou eu saberia disso também).

   Mas eu acho que muitas destas coisas podem ser conseguidas
escrevendo diretamente para a Enedina Luz.
   Ela está trabalhando para a Procwork, agora. Mail to
enedina.luz em procwork.com.br
   Não esqueçam de mandar um CV bonitinho, preferencialmente em PDF.

   Quem escrever, apenas lembra de incluir que vai recomendado por
mim. :-)
   De outra forma, vocês vão cair na vala-comum de triagem de
pessoas, e vão perder o bonde...

   Putamplexos para todo mundo!