[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Segunda Junho 4 14:14:18 PDT 2007

Olá Daniel,
Comentários abaixo...

> From: daniel_5h4d0w em hotmail.com> Date: Mon, 4 Jun 2007 13:53:39 -0300> > Microsoft Windows XP Home Edition> ActivePerl 5.8.8 Build 820
Humm... poderia ser a diferença de Windows XP?
 > Já checou nas pastar do C:\Perl\cpan\build\PAR-Packer-0.975\blib\script> como eu havia lhe dito anteriormente mesmo após a compilação os arquivos > aqui> não são enviados para o diretório C:\Perl\bin isso deve ser feito > manualmente> assim como com os arquivos .pm deve ser copiados para a pasta C:\Perl\lib
Isso é no mínimo esquisito... ou tem um bug no makefile (e provavelmente no Makefile.pl) ou o pessoal do PAR anda preguiçoso (se é que posso dizer isso de alguém que faz trabalho voluntário).
> Cheque se seu PAR não está mesmo compilado indo até a pasta...> C:\Perl\cpan\build\PAR-Packer-0.975\blib\script> > Obs: Meu PAR-Packer-0.975 tambem foi compilado com sucesso...
Eu obtenho erros de compilação. Por isso nem tentei checar a criação de binários no diretório blib. Geralmente quando compilo módulos no ActivePerl eu gero um PPM deles para evitar ter que fazer de novo. Se gostasse de compilação eu programaria em outra linguagem...

O que me ocorreu agora é que você está compilando usando um compilador diferente do que estou usando. Algumas perguntas sobre isso:

1 - Qual é seu compilador C/C++?
2 - Ele é gratuíto ou não? Algum link sobre o danado?
3 - Durante sua compilação do Packer, você lhe foi solicitado disponibilizar o windows.h?

[]'s
Alceu