[Cascavel-pm] compilando PAR-Packer-0.975 no ActivePerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Segunda Junho 4 09:42:08 PDT 2007

> From: daniel_5h4d0w em hotmail.com> Date: Sun, 3 Jun 2007 23:30:21 -0300>
> Não só entendi como vou te passar um link danado de bom sobre o assunto...> > Wiki contendo todas as informações sobre o PAR...> http://par.perl.org/wiki/Main_Page (Em Inglês)
Esse já é alguma coisa para começar. Obrigado.
 > Só uma correção... erro meu queira desculpar-me sim... A versão que eu uso é > a 0973> e não 0975...

Sem problemas...

> Nesse Wiki você encontrará para download a versão 0973...

Bem, aí eu não vejo muita vantagem. É possível instalar um pacote PPM para a versão 0.973 do PAR-Packer. O problema é que ela não funciona aqui, por isso resolvi "apelar" para a compilação dos fontes.
> Baixe e instale as dependencias incluindo o nmake talvez fosse até > conveniente a instalação> do DEV-C++ uma vez que não tive o conhecimento do uso dele dorante o > processo de> instalação, mais por outro lado pode ser bem viavel no caso da necessidade > de um compilador> C...
Estou usando o Visual C++ da Microsoft e as bibliotecas do sistema. Não me ficou claro se você compilou o PAR-Packer à partir dos fontes, poderia confirmar?

Qual a versão do sistema operacional da Micro$oft que você usou para fazer essa compilação?

[]'s
Alceu