[Cascavel-pm] LWP::Simple

Giuseppe Lopes giuseppe em giuseppelopes.com
Segunda Junho 4 08:11:53 PDT 2007

"Eu estava exatamente escrevendo sobre isso.
"Eu uso o LWP::UserAgent e seto timeouts. Eles nunca me deixaram na
"mão.
"
"Se você tiver problemas com ele, tem de tentar entender quem é que
"recebe o SIGALRM do teu "timeout". Eu recomendo que leia sobre isso
"no perldoc perlsig, Signal Handling in Perl. ;-)
"
"Espero que isso ajude.
"Putamplexos!

Luis,

Obrigado pelo feedback, irei efetuar novos testes a tarde com a dica do
Igor, ja adicionei sua informação para minha pasta "leituras obrigatórias".

Obrigado novamente.

Giuseppe Lopes