[Cascavel-pm] LWP::Simple

Segunda Junho 4 07:19:26 PDT 2007

On Jun 4, 2007, at 3:59 PM, Giuseppe Lopes wrote:
> Só para complementar, li que por padrão o LWP::Simple possui um
> timeout
> padrão de 180 segundos, mas na prática acredito que esteja passando
> desse
> tempo.
>
> Observei também que se usar LWP::UserAgent posso definir o timeout,
> alguém
> ja trabalhou com isso?

   Eu estava exatamente escrevendo sobre isso.
   Eu uso o LWP::UserAgent e seto timeouts. Eles nunca me deixaram na
mão.

   Se você tiver problemas com ele, tem de tentar entender quem é que
recebe o SIGALRM do teu "timeout". Eu recomendo que leia sobre isso
no perldoc perlsig, Signal Handling in Perl. ;-)

   Espero que isso ajude.