[Cascavel-pm] Mensagens longas (era: Re: Dependência circular)

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Junho 1 03:36:26 PDT 2007

David,

Quando você responder para a lista, por favor edite a mensagem para
que o histórico não seja maior do que o seu próprio texto.

Por exemplo:

> é pelo shell não foi mesmo vai ter que ser no tarball mesmo (tenho
> saudades da simplicidade do slackware porque isso só acontece no
> red hat)

(2 linhas - a mensagem anterior do Champs e a sua resposta)

Ao invés de:

(12 linhas, sendo que muitas são irrelevantes -- rodapés de
mensagens, etc)

Não é tanto para economizar kbytes, mas para que quem estiver
acompanhando a discussão possa ver o ponto exato a que você está a
responder. : )

Eu normalmente mandaria a mensagem em PVT, mas fica a dica para
outras pessoas que estiverem começando na lista.

[]s!!!

Nelson