[Cascavel-pm] Threads em Perl

eden edencardim em gmail.com
Terça Julho 31 12:33:15 PDT 2007

On 7/31/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
> O Solli é o "homem das threads" (pelo menos em ambiente Windows) e pode dar
> mais detalhes. No Linux eu não estou bem certo, mas acho que as distros
> novas trazem Perl compilado com suporte a threads sim.

Sim, a maior parte das distribuições de perl vem com suporte a threads
por padrão. A única complicação que tive com threads na vida real foi
na hora de usar DBD::Pg, ele não funciona se você estiver usando
threads, e acho que a maioria dos drivers de banco de dados para DBI
também tem o mesmo problema. Observe que você ainda pode usar um perl
compilado com threads, desde que não use threads no programa.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia